‘Tá reclamando do quê?’, rebate Joelma após provocações de Silvio

A cantora foi uma das participantes do programa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (14/01), a cantora Joelma foi uma das participantes do programa de Silvio Santos. Ao lado da também cantora Aline Rosa, as duas participaram do ‘jogo das três pistas’, quadro bastante famoso nas noites dominicais. Mas o que chamou atenção mesmo durante a atração foi as diversas ‘patadas’ que a loira deu no apresentador.

Em um determinado momento, Aline Rosa pediu uma selfie com Silvio Santos que logo tratou de alfinetar: “gora vai virar moda? Todo mundo que vem aqui”, disse o dono do SBT. Joelma não segurou a língua e logo respondeu. “Tá reclamando do quê?” perguntou ela.

E não parou por aí. Ainda durante a atração, Silvio sugeriu que Joelma teria sido mandada embora da banda “Calypso”. A loira nem esperou o apresentador terminar de falar e já foi rebatendo. “Eu não fui mandada embora. Se a empresa era minha, a banda era minha, como eu fui mandada embora, Silvio?”, retrucou ela. “Eu não sei. Você não quis pagar a eles…. eles fizeram greve”, brincou o apresentador. Joelma, então, disse que deixou a banda porque “quis apenas mudar de fase”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES