Taís e Lázaro Ramos são citados como Beyoncé e Jay-Z nos EUA

O casal está fazendo um grande sucesso na sua nova série.

Tais Araújo e Lázaro Ramos estão fazendo um verdadeiro sucesso após serem escolhidos como protagonistas da série ‘Mister Brau’. Nesta quarta-feira (7), os dois foram destaque em um jornal britânico onde foram chamados de Beyoncé e Jay-Z do Brasil.

A matéria do jornal ‘The Guardian’, fala sobre a importância que a TV brasileira dá para os atores negros mesmo os brancos dominarem a população dentro e fora das telinhas. “No Brasil existe um programa de televisão onde mostra um casal de negros como protagonista, isso não tem precedentes. Mesmo a maioria da população sendo preta ou mestiça, a tv brasileira é dominada por brancos”, destaca o impresso.

Image title

Essa não é a primeira vez que os dois são comparados ao casal pop, durante a coletiva de imprensa da série os dois já foram citados e apontados com grande semelhança. Bem humorado, Lázaro Ramos afirmou que adoraria viver o mesmo estilo de Beyoncé e Jay-Z.

"O atores Lázaro Ramos e Tais Araújo, marido e mulher na vida real e apontados com o Jay-Z e a Beyoncé brasileiros, vivem Mister Brau e sua esposa, Michele. Os dois atores já atuaram juntos antes, mas nunca como casal principal", cita a matéria.

Fonte: Com informações do Pure People