Tatá Werneck faz declaração apaixonada para Rafael Vitti

A declaração foi postada no Instagram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tatá Werneck usou o Instagram nesta sexta-feira (02.11) para homenagear o namorado, Rafael Vitti, pelo seu aniversário. A atriz fez um declaração apaixonante em um post com fotos românticas.

"Toda vez que vejo uma foto antiga nossa eu penso 'porque tiravam a sobrancelha do Léo Regis?' e também 'porque você me deu um jarro de flores escrito pai no meu aniversário? 'E onde você estava esse tempo todo?' Eu só tenho resposta pra terceira pergunta: porque você não havia nascido (Tatá e Rafel tem 12 anos de diferença). 

Eu olho pra trás e vejo o quanto evoluímos juntos. O quanto nos transformamos. E o quanto você desperta meu melhor lado. A nossa paz não vem depois do conflito. O riso não vem depois do choro. Com você primeiro vem a paz. Vivemos em paz. Paz potente, pulsante. Conhecemos nossos podres e buracos profundos (pai, não é isso, me expressei mal). A gente sabe se divertir. Sabe estar junto. Sabe estar separado. E sabe brigar e fazer as pazes no mesmo dia. Com respeito. Com amor. Isso é o mais importante. 

Eu amo seu senso de humor. Seu coração gigante. Sua generosidade e gentileza com QUALQUER PESSOA! E eu acho a sua cara uma das coisas mais maneiras que eu já vi a olho nu. É como acordar com vista pro mar. Uma cara linda com um pouco de sal porque vc deita na cama com areia. 

Amo a nossa desorganização onde, na nossa mistura, achamos um chocolate antigo, um CD do É o Tchan e uma coleira. E nem achamos o que estávamos procurando, mas resolvemos adotar mais um cachorro dançando axé. Do nada. Nada é planejado. Mas tudo existe.

Eu continuo não acreditando em conto de fadas. Mas é muito bom viver a realidade ao seu lado.

Te amo. Te admiro. Te respeito. Te desejo o melhor. Não só porque te amo. Mas porque você MERECE! Parabéns alminha mais pura do mundo. Temos a sorte de vermos, nesse caos, a sua luz, dizendo: 'eu acho que sei onde é. Mas tem que fazer uma trilha. Vou levar o Nino. E vou só pegar onda antes'. Parabéns pelos seus 32 anos. 23. Foi mal. Confundi. Menino do Rio"

Amigos famosos de Tatá comentaram a postagem. "Que lindo! Você merece todo esse amor. Tudo de lindo, Rafa! Cara gente boa que cuida muito bem da minha amiga", escreveu Sandy. "Coisa mais linda isso tudo! Que lindo viver isso. Casal magya mais legal do mundo", comentou Carol Trentini. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES