Tatá Werneck recebe Bruna Marquezine e mais famosos em festa

Atriz e humorista está comemorando 33 anos em um festão.

Tatá Werneck reuniu um verdadeiro time de famosos para comemorar seu aniversário em seu condomínio no Rio,  neste domingo, dia 28. A atriz, que recentemente foi flagrada de mãos dadas com Gabriel Godoy no cinema, está comemorando 33 anos e recebeu a amiga Bruna Marquezine, além de famosos como Julia Faria, Narcisa Tamborindeguy, Michel Melamed, Tom Cavalcante, entre outros.

Em junho, Tatá fez um ensaio mega sensual e durante entrevista admitiu que foram feitas algumas alterações nas fotos e relembrou a polêmica recente ocorrida com Manu Gavassi que ficou muito irritada com as alterações feitas em sua foto na capa da "VIP" e colocou a boca no trombone nas redes sociais.

"Quero estar bem, me sentir bonita, mas busco não ser escrava disso. Tenho milhares de imperfeições e achei bonita a campanha da Manu. Não me incomodo que façam retoques nas fotos, mas é importante que as pessoas saibam que eles existem. Sempre dão uma mexidinha, mas não dá para mudar, por exemplo, formato de nariz. Uma vez fizeram isso comigo é já era uma visão do outro sobre meu rosto", reclama Tatá.

Tatá ao lado do amigo Tom Cavalcante
Tatá ao lado do amigo Tom Cavalcante
Bruna Marquezine ao lado de  Victor Oliveira
Bruna Marquezine ao lado de Victor Oliveira
Tatá e amigos
Tatá e amigos
Tatá recebe o carinho da amiga Julia Faria
Tatá recebe o carinho da amiga Julia Faria









Fonte: Com informações do EGO