Tatá Wernerck embarca com bolsa avaliada em R$ 27 mil

Atriz e humorista foi fotografada no aeroporto Santos Dumont.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tatá Werneck chamou atenção ao ser fotografada no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, dia 07. Mas o que chamou atenção mesmo foi a bolsa utilizada pela atriz e humorista: uma Chanel avaliada em R$ 27.890 mil (preço no site oficial da marca). 

Toda estilosa, Tatá - que, gaiata, ainda mandou beijos para o paparazzo que a clicava - combinou o acessório com calça skinny (que deixava evidente sua ótima forma, diga-se) e camisa jeans. Nos pés, sandálias pretas de saltão.

Em novembro,  a atriz, que fez sucesso na novela Haja Coração, virou um dos assuntos mais comentados após levar um fora da apresentadora Fátima Bernardes. 

A jornalista perguntou se era bom namorar e ouviu uma resposta surpreendente, tirando Fátima da "zona de conforto". "É bom [namorar]! É bom, Fátima?", perguntou Tatá para surpresa da apresentadora.

"É bom. É muito bom. Do lado de cá os entrevistadores, do lado daí os entrevistados. Vamos estabelecer, porque você apresenta muito programa, pode ficar meio confusa de manhã. Deste lado aí os entrevistados", rebateu Fátima mudando radicalmente o assunto do programa na sequência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES