Tati Quebra Barraco posta foto no Instagram e mostra demais;amplie!

Funkeira usou uma fita adesiva colada nas partes íntimas.

Tati Quebra Barraco usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 19, para compartilhar uma foto que deu o que falar. A funkeira, que continua falando o que pensa e sem medo de causar algum problema, usou uma fita adesiva colada nas partes íntimas e mostrou demais. 

Com a legenda "Boa Tarde", fez a alegria dos fãs que comentaram a imagem um tanto ousada. "File toda", escreveu um. "Fica da cor do pecado bb", elogiou outro. "Gostosa", escreveu um internauta.

Tati Quebra Barraco  (Crédito: Reprodução)
Tati Quebra Barraco (Crédito: Reprodução)

Durante uma entrevista, ela criticou artistas: "Todo mundo começa cantando putaria e aí depois faz uma roupagem diferente para aparecer na TV e no rádio. Porque ninguém pode chegar do nada cantando que nem eu:‘Bota na minha boca! Bota na minha cara!’. Mas eu não estou preocupada com o que a sociedade acha bom, ruim, se é respeitoso ou não. Eles pagam minhas contas? Não pagam! O que importa para mim é o meu público, que gosta. Se nem Deus agradou a todo mundo, não sou eu quem vai, meu amor”.

Funkeira se diz feminista e revela. “Eu deixo de cantar a putaria. Quando eu vou pular a parte do ’69, frango assado, de ladinho a gente gosta‘, as crianças já estão cantando antes de mim. São as primeiras! Mas eu tento, né? Minha bebida, por exemplo, colocam em copo de Coca-Cola”, contou. 







Fonte: Com informações do EGO