Tati Quebra Barraco volta a sensualizar: 'Sinceridade no olhar'

"Inspiração maravilhosa", escreveu uma fã da cantora.

Tati Quebra Barraco,  que continua falando o que pensa e sem medo de causar algum problema, usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, dia 7 de setembro, para compartilhar uma foto que fez a alegria dos fãs. A funkeira, que recentemente postou uma foto no Instagram e mostrou demais, posou só de biquini. 

"Olha a sinceridade no olhar. Quem está comendo, não está reclamando", escreveu na legenda da foto que foi bastante elogiada.  Lindaaa... sem palavras", declarou uma seguidora. "Inspiração maravilhosa", escreveu outra. "Está linda", disse uma terceira.

Durante uma entrevista, ela criticou artistas: "Todo mundo começa cantando putaria e aí depois faz uma roupagem diferente para aparecer na TV e no rádio. Porque ninguém pode chegar do nada cantando que nem eu:‘Bota na minha boca! Bota na minha cara!’. Mas eu não estou preocupada com o que a sociedade acha bom, ruim, se é respeitoso ou não. Eles pagam minhas contas? Não pagam! O que importa para mim é o meu público, que gosta. Se nem Deus agradou a todo mundo, não sou eu quem vai, meu amor”.

Funkeira se diz feminista e revela. “Eu deixo de cantar a putaria. Quando eu vou pular a parte do ’69, frango assado, de ladinho a gente gosta‘, as crianças já estão cantando antes de mim. São as primeiras! Mas eu tento, né? Minha bebida, por exemplo, colocam em copo de Coca-Cola”, contou. 

Tati Quebra Barraco (Crédito: Reprodução)
Tati Quebra Barraco (Crédito: Reprodução)




Fonte: Com informações do EGO