Tati Zaqui diz que tem vontade de fazer sexo oral com outra garota

Ensaio da funkeira vai ao ar nesta sexta-feira (7)

Image title


Quem pensa que Tati Zaqui só teve boas experiências na cama está enganado. Em entrevista nos bastidores do Paparazzo - em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 7 -, a cantora abriu sua intimidade e contou que já broxaram com ela na hora "H".

"O cara mandou muito mal. Estávamos os dois pegando fogo e de repente ele não conseguiu. Sei lá, acho que ele tinha algum problema, porque não é possível, estava tudo tão bom", lamentou a funkeira, que confessou não ter dado uma segunda chance para o rapaz.

A cantora, que posou para a "Playboy" de julho, disse que depois que seu ensaio nu foi às bancas ela não fez mais sexo.

"Me ver pelada atiçou a curiosidade das pessoas nos shows, mas estou totalmente sem tempo para sexo. Já estou há três meses sem ir com alguém para cama, sem nenhum lance", contou Tati.

Preferências na cama

Ainda falando sobre suas intimidades, a funkeira contou que prefere as experiências sexuais mais carinhosas, apesar de não ter preferências sobre dominar ou ser dominada na cama.

"Nada de gente muito bruta", avisou a funkeira. Ao ser questionada sobre suas posições preferidas, mostrou experiência no assunto: "Não tenho limites. Minha posição preferida é o 69, mas já virei a Daiane dos Santos na cama", brincou.

A cantora falou ainda como seria se imaginar com uma mulher em sua posição sexual preferida, algo que seria inédito em sua vida. "É o que mais tenho desejo. Experimentar sexo oral com uma garota deve ser incrível. Toda vez que penso na minha primeira vez com uma mulher, isso me vem à cabeça. Se é o que mais gosto com homem, imagina com mulher, que com certeza sabe como fazer".

Fonte: Ego