Taylor Swift teria recusado shows no Brasil por causa de sua mãe

Taylor Swift se nega a fazer shows no Brasil

 

Taylor Swift ainda não acertou sua vinda ao Brasil e a responsável por isso seria a mãe dela, Andrea Swift. Taylor, que divulgou dois vídeos inéditos do clipe Style, estaria longe de desembarcar no país mesmo com após convites de fazer dois grandes shows por aqui.

De acordo com a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, a cantora foi convidada para realizar dois grandes shows no Brasil, mas teve de recusar a proposta porque sua mãe a proíbe de se apresentar em “países de terceiro mundo“. 

A cantora está estourada nas paradas musicais e tem viajado por diversos países com suas turnês mundiais. No entanto, o Brasil não foi incluído. Mas vale lembrar que Taylor já veio ao Brasil em 2012, quando fez um pocket show apenas para convidados para apresentar o álbum Red. A agenda de Taylor já está cheia de shows marcados para 2015, com inúmeras apresentações nos Estados Unidos e para países como Japão, Inglaterra, Alemanha, Holanda, Irlanda, Canadá, entre outros. Mas os fãs nunca perdem a esperança e ainda contam com performances inesquecíveis dela por aqui!


Fonte: E!