'Tenho celulite e não sou neurótica', revela Aline Riscado

Aline é considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil.

Aline Riscado, considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, surpreendeu durante entrevista. A ex-bailarina do Faustãoque durante uma recente entrevista revelou que sempre fez sexo no primeiro encontro, disse que não tem problemas com celulite. A namorada do ator Felipe Roque também falou sobre o segredo para manter o corpo de violão. 

"Comecei a perceber que o metabolismo do meu corpo muda a cada ano. Está ficando cada vez mais difícil manter as medidas e os músculos. Hoje tenho um pouco de gordura onde deveria ter só músculo, principalmente nas coxas. Eu nunca tive muita regra para alimentação e daqui para frente começo a ver a necessidade de manter isso como uma meta", disse. 

Aline Riscado
Aline Riscado

Corpo de violão é resultado de uma rotina de exercícios variados. "O truque da cinturinha é ganhar mais pernas e bumbum. Eu faço muito agachamento e todo dia mudo de exercício para o músculo se manter ativo. Quanto maior forem as cochas, menor vai parecer a cintura aos olhos", entrega.

Com 60 cm de cintura e vestindo manequim 36, ela afirma: "Nunca corri na esteira da academia, não gosto e a única coisa que faço é musculação. Curto fazer trilhas, andar de bicicleta e circuitos funcionais na praia", Ela surpreende ao dizer: 'Tenho celulite e não sou neurótica que vive de dieta até em festas'. 

Riscado ganhou fama nacional ao exibir suas pernas perfeitas, bumbum empinado e barrigada chapada na TV e nas redes sociais. "Ser apontada como a mulher do corpo perfeito é muito bom para a autoestima. Mas, ao mesmo, é muito ruim também porque a pressão é muito grande. Como qualquer outra mulher, tenho períodos que não estou tão focada na malhação por causa da rotina de trabalho e de casa. Na época da TPM, não consigo seguir uma alimentação regrada e enfio o pé na jaca mesmo. Como doces e frituras", admite a morena.

Aline Riscado
Aline Riscado






Fonte: Com informações do EGO