'Tenho celulite e não sou neurótica', revela Aline Riscado

Aline é considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aline Riscado, considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, surpreendeu durante entrevista. A ex-bailarina do Faustãoque durante uma recente entrevista revelou que sempre fez sexo no primeiro encontro, disse que não tem problemas com celulite. A namorada do ator Felipe Roque também falou sobre o segredo para manter o corpo de violão. 

"Comecei a perceber que o metabolismo do meu corpo muda a cada ano. Está ficando cada vez mais difícil manter as medidas e os músculos. Hoje tenho um pouco de gordura onde deveria ter só músculo, principalmente nas coxas. Eu nunca tive muita regra para alimentação e daqui para frente começo a ver a necessidade de manter isso como uma meta", disse. 

Corpo de violão é resultado de uma rotina de exercícios variados. "O truque da cinturinha é ganhar mais pernas e bumbum. Eu faço muito agachamento e todo dia mudo de exercício para o músculo se manter ativo. Quanto maior forem as cochas, menor vai parecer a cintura aos olhos", entrega.

Com 60 cm de cintura e vestindo manequim 36, ela afirma: "Nunca corri na esteira da academia, não gosto e a única coisa que faço é musculação. Curto fazer trilhas, andar de bicicleta e circuitos funcionais na praia", Ela surpreende ao dizer: 'Tenho celulite e não sou neurótica que vive de dieta até em festas'. 

Riscado ganhou fama nacional ao exibir suas pernas perfeitas, bumbum empinado e barrigada chapada na TV e nas redes sociais. "Ser apontada como a mulher do corpo perfeito é muito bom para a autoestima. Mas, ao mesmo, é muito ruim também porque a pressão é muito grande. Como qualquer outra mulher, tenho períodos que não estou tão focada na malhação por causa da rotina de trabalho e de casa. Na época da TPM, não consigo seguir uma alimentação regrada e enfio o pé na jaca mesmo. Como doces e frituras", admite a morena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES