'Tenho nojo de pênis pequeno', confessa Geisy Arruda

Aos 26 anos, Geisy ainda confessou que prefere homens feios

Geisy Arruda voltou a polemizar nesta quarta-feira (27) ao falar sobre suas preferências sexuais. Em entrevista à revista 'Sexy', a loira afirmou que prefere pegar homens 'feios' e que acha ridículo homem com o pênis pequeno.

"Já aconteceu de sair com o cara e ele brochar ou o pênis dele ser muito pequeno e me bloquear. Bloqueio o número dele no meu telefone, e ainda excluo das redes sociais. Não dá, eu tenho nojo de pinto pequeno. Eu preciso daquele órgão gigante", disse a loira.

Geisy Arruda (Crédito: Reprodução)
Geisy Arruda (Crédito: Reprodução)


Aos 26 anos, Geisy ainda confessou que homens bonitos sempre são uma decepção na cama, e que os feios sempre são perfeitos. "Teve uma fase em que eu pegava muito gogo boy, modelo um mais lindo que o outro. Por isso que digo que hoje o homem feio é mais bacana, porque ele nunca brocha, sempre te satisfaz e ninguém olha pra ele porque ele é feio. Tô com uns barrigudinhos que dá certo", explicou.

Capa da 'Sexy' em novembro de 2010, a Geisy contou que aceitaria um novo convite para posar nua. "As pessoas te olham diferente. Você se sente desejada 24h por dia. Desde o porteiro, passando pelo cara da padaria... É como se você exalasse um cheiro diferente, pretendo fazer outro ensaio em breve", disse. 

Fonte: Com informações da Uol