Agressivo e bêbado: Após discussão, Thábata Mendes deixa a XCalypso

Thábata Mendes e Ximbinha tiveram uma briga

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo jeito trabalhar ou conviver com Ximbinha não é para qualquer um. Após o rompimento polêmico de Joelma com o músico e ex-marido, chegou a vez da ex-nova integrante do XCalypso, Thábata Mendes, que havia entrado na banda justamente para substituir Joelma. No início foram rosas, elogios e muita rasgação por parte de Thábata que sempre declarava à imprensa como era maravilhoso fazer parte da XCalypso e trabalhar com Ximbinha. Durou porém, apenas três meses a parceria entre eles. A loira decidiu largar o projeto de Ximbinha durante uma reunião na tarde desta sexta-feira (29), em Belém.

O motivo foi uma discussão entre ela e o guitarrista após o show que a banda fez na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, dia 16 deste mês. Após a apresentação, que teve pouca presença do público, os fãs da cantora se reuniram na frente do camarim e ela quis atender cada um. Ximbinha se irritou com a demora e deixou o local com os músicos.

De acordo com uma fonte ligada a Thábata, ela reclamava muito da agressividade de Ximbinha e não aguentava mais ser maltratada por ele: “Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo”, conta a fonte. “Eles tiveram uma briga horrível no último show. Ele vive bêbado”. Um post chegou a ser publicado no página da cantora no Facebook sobre sua saída da banda através de uma coletiva de imprensa, mas logo foi apagado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES