Thaeme agradece carinho de fãs e fala sobre Deus após sofrer aborto

A cantora mostrou as flores que recebeu em sua casa. “Obrigada”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thaeme usou seu Instagram pra agradecer o carinho dos fãs após sofrer um aborto um dia após confirmar que estava grávida do empresário Fabio Elias.

A cantora mostrou as flores que recebeu em sua casa. "Obrigada", escreveu ela, que depois falou sobre a fé.

"Quando a última coisa que você tiver for Deus, você vai descobrir que Ele era a única coisa que você precisava ter. Você pediu que Deus cuidasse de tudo e talvez essa bagunça seja Ele organizando algumas coisas, te livrando de outras, redirecionando o caminho para aquilo que você merece", disse ela.

A cantora ainda diz que entendeu o propósito da dor, que tem ajudado muitas outras mulheres a superar a perda.

"A missão desse anjo em nossas vidas foi além do que o meu entendimento poderia imaginar. Sei muito bem que a exposição do que aconteceu com a gente acabou servindo para muitas mulheres que precisam de conforto e que precisam de respostas para suas perdas tão doloridas", disse ela, que ainda revelou que esperava uma menina.

A cantora também agradeceu o apoio de seus fãs, que estão lhe ajudando a superar esse momento de dor. "Tantos testemunhos parecidos com o nosso e com um final feliz. Tantas mamães precisando externar suas dores e receber o consolo que estão recebendo de pessoas que nem conhecem, através de mim, através da minha pequena! Do meu pequeno ano! Obrigada do fundo do meu coração a todos vocês. Me ajudaram muito a passar esse dia... E isso só Deus sabe quanto!", continuou.

"Tudo irá ficar bem pra todos nós! Confio e acredito que Deus poupou todos esses 'anjos iluminados', que se vão tão rápido assim, de algum sofrimento futuro. Muito obrigada por tudo."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES