Thais Fersoza conta que fez três cirurgias por conta de doença auto

“Já operei o joelho três vezes. O mesmo joelho.” disse Thais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Thais Fersoza resolveu abrir um pouco mais sua intimidade em um vídeo no seu canal no YouTube em que contou 10 fatos sobre ela. Na gravação, a mulher de Michel Teló revelou que sofre de uma doença autoimune que já fez com com que ela tivesse que por três cirurgias.

"Já operei o joelho três vezes. O mesmo joelho. É uma doença autoimune, eu tenho excesso de produção de cartilagem dentro da articulação. Tenho que tirar, não tem jeito. Cartilagem calcifica, fica dura, vira tipo um ossinho. Tenho que ir lá, operar para voltar a ter mobilidade normal da perna. É um saco, já fiz três e provavelmente vou ter que fazer mais", disse.

Em outro momento, admitiu que fala palavrões. "Certeiros assim, sabe? Já vi muitas gente falando: 'nossa, ela não fala palavrão'. Falo. Não é legal, estou me esforçando para não falar por causa dos nenéns. Não acho bonito ficar falando, bonito de ouvir ou ver. Falo até mais do que gostaria. Estou me controlando até para os nenéns não ouvirem e reproduzirem isso", disse ela, citando Melinda e Teodoro, seus dois filhos com Teló.

Embora seja atriz, ela assumiu ter dificuldades em ver filmes. "Eu fico perguntando o que está acontecendo, fico ansiosa de estar perdendo alguma coisa, não estar entendendo. Muitas vezes tá passando uma cena e eu fico perguntando. Venho me controlando muito para não perguntar, mas, se pudesse, perguntava toda hora", falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES