Thais Fersoza revela que terceiro filho não está nos planos

“Nossa família está completa”, diz a atriz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thais Fersoza emendou duas gestações e chegou a brincar que ficou "dois anos grávida". Pouco mais de um mês depois do nascimento de Teodoro, a atriz contou que descarta a possibilidade de engravidar novamente de Michel Teló. "Gostei de ficar grávida, me senti poderosa por gerar uma vida dentro de mim. Nunca direi 'nunca', mas, por enquanto, nossa família está completa. Sonhamos com uma dupla e hoje temos nossa Melinda e nosso Teodoro. Estamos felizes, outro filho só daqui uns 5, 6 anos", contou. 

Com Teodoro e Melinda, de 1 ano, em casa, a atriz disse que contratou uma babá para ajudá-la: "Como minha família mora no Rio e a do Michel, em Campo Grande, estamos com uma pessoa, sim. Até porque, quando ele viaja, não dá para ficar sozinha, com os dois". "E eu vou tranquilo, pois sei que a Thais está bem amparada. É uma estrutura necessária", completou Teló, que divide os cuidados dos filhos com a mulher.

Thais contou ainda que agora já consegue diferenciar bem a personalidade dos filhos e avaliou que Melinda é mais independente: "A Melinda já sabe andar, está mais soltinha e independente. É extremamente carinhosa e apaixonada pelo irmão e pelo pai, mas tem personalidade forte, é decidida, mostra bem o que quer. Teodoro puxou o pai: é mais tranquilo, não tenho trabalho nenhum com ele". Teló, por sua vez, reforçou que Teodoro é bastante dorminhoco: "Teodoro é realmente bem bonzinho, é um guri tranquilo, dorme bastante e só reclama quando tem fome. É comilão, enquanto a Melinda preferia dormir a comer".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES