Thaís Pacholek avalia desempenho sexual de Belutti: 'Nota 10'

A atriz de 32 anos relembrou como foi a primeira vez do casal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thaís Pacholek não escondeu o jogo na hora de revelar detalhes da intimidade entre ela e o marido, o sertanejo Belutti - da dupla com Marcos -, durante seu primeiro ensaio sexy, para o Paparazzo.

As fotos sensuais, aliás, foram incentivadas pelo próprio cantor para que a atriz mudasse um pouco a imagem de "certinha". Querendo quebrar rótulos, entre um clique e outro a atriz de 32 anos relembrou como foi a primeira vez do casal."Foi com mais pudor. Na primeira vez, a gente sempre fica mais presa. Estávamos nos conhecendo, namorávamos há uns dois meses e rolou. Mas não é como hoje. Aconteceu na primeira vez em que fui dormir na casa dele, então foi um pouco programado. Não foi à luz de velas, mas sim depois de um jantar. Defino como uma primeira vez mais romântica do que selvagem", disse ela, que está casada com Belutti há 2 anos, com quem teve seu primeiro filho, Luís Miguel, atualmente com 7 meses.

Ainda no clima de nostalgia, a atriz diz que conheceu o marido graças a um empurrãozinho de uma amiga. "A gente estava solteiro e me contaram que ele falava muito para as amigas que precisava de uma namorada para casar (risos). Aí, uma nossa em comum perguntou se ele me conhecia. O Belutti disse que pessoalmente não, só de nome. Minha amiga avisou que eu era para casar e foi o que aconteceu. Ela nos apresentou, saímos, ficamos, namoramos, noivamos e nos casamos".E para manter a chama acesa e mais "selvagem" ao longo do tempo, Thaís conta que gosta de sair da rotina entre quatro paredes. "Nossa vida sexual é bem boa. Ele conhece o meu lado mais sensual. Para uma relação se manter, é preciso ter o lado picante e a liberdade entre os dois. Fazemos nossas brincadeirinhas para sair da rotina, temos nossas façanhas", entregou ela, sem revelar muito os segredos do casal.

No entanto, a loira não se intimida ao avaliar o marido na cama: "É incrível, não tenho nem o que falar. Nota 10".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES