Thaís Pacholek diz lugar mais inusitado onde já transou com Belutti

Pacholek revelou como se define na cama: ''Submissa''

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante seu primeiro ensaio para o Paparazzo- que vai ao ar na próxima sexta-feira, 25 -, Thaís Pacholek não escapou das perguntas mais íntimas e quentes. Entre uma foto e outra, a atriz de 32 anos entregou algumas intimidades dela com o marido, o cantor Belutti, com quem é casada há dois anos.

Questionada, por exemplo, sobre o lugar mais diferente onde já fez sexo com o sertanejo, a loira respondeu na lata:"O mais inusitado foi no carro, quando a gente namorava. Não fizemos ainda em um lugar muito diferentão, não", contou ela.

"A gente até conversa sobre isso, que precisamos de uma aventura em um elevador da vida, mas nunca aconteceu". A atriz ainda deixou claro que na hora "H" não há limitações. "Entre quatro paredes pode tudo. Só não gosto muito de sofrer, desses fetiches que alguns homens têm de bater, levar choque, ao estilo '50 Tons de Cinza'. O resto, se for feito com carinho e amor é válido. Uma pegada forte vale, mas passando disso não", disse ela, que perdeu 14kg após dar à luz Luis Miguel, há 7 meses.

Por fim, Pacholek revelou como se define na cama: "Gosto de ser mais submissa, não sou dominadora. Até que tem dias que estou mais dominadora, mas não é muito o que gosto".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES