Thalita Zampirolli posa e diz: “Sempre vai existir um homofóbico”

Modelo transex visitou praia no Rio e comemorou a diversidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thalita Zampirolli só tem motivos para comemorar. A modelo transexual, que recentemente negou affair com Nego do Borel, comemorou o título rebebido pelo Rio de Janeiro, eleito em 2016 como melhor destino de praia LGBT da América Latina. A convite do Ego, visitou a praia de Ipanema, fez entrevistas e ainda aproveitou para exibir curvas generosas. 

Transexual fala sobre a violência contra LGBTs. "Todo lugar é perigoso. Você precisa se impor diante da sociedade, se não sempre vai existir um agressor e um homofóbico. E toda esquina pode existir algum preconceituoso. Já senti isso na pele e me senti a pior pessoa do mundo, uma inútil, mas quando passei a acreditar no meu potencial nada disso mais me abalou. Piso em cima do preconceito. Acho que no geral o Rio de Janeiro é bastante seguro para os gays, sim", disse. 

A beal esteve em Ipanema, na Zona Sul - mais precisamente a região da Rua Farme de Amoedo, onde a famosa bandeira do arco-íris marca presença. "Apesar de não ser carioca, moro no Rio há 14 anos, e fico muito feliz que a cidade tenha recebido essa premiação. Essa cidade é realmente maravilhosa. O Rio é colorido e transpira carnaval. Quem faz o carnaval são os gays, somos nós, com muitas cores", contou. 

Segundo ela, vale comemorar a diversidade em todos os pontos turísticos da cidade maravilhosa. "Acho muito legal que exista a bandeira dos gays nesta praia, e que sejam bem recebidos. Mas temos que pensar que os gays podem ficar em qualquer praia, onde quiserem, e precisam ser respeitados", garante. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES