Thalita Zampirolli posa e diz: "Sempre vai existir um homofóbico"

Modelo transex visitou praia no Rio e comemorou a diversidade.

Thalita Zampirolli só tem motivos para comemorar. A modelo transexual, que recentemente negou affair com Nego do Borel, comemorou o título rebebido pelo Rio de Janeiro, eleito em 2016 como melhor destino de praia LGBT da América Latina. A convite do Ego, visitou a praia de Ipanema, fez entrevistas e ainda aproveitou para exibir curvas generosas. 

Transexual fala sobre a violência contra LGBTs. "Todo lugar é perigoso. Você precisa se impor diante da sociedade, se não sempre vai existir um agressor e um homofóbico. E toda esquina pode existir algum preconceituoso. Já senti isso na pele e me senti a pior pessoa do mundo, uma inútil, mas quando passei a acreditar no meu potencial nada disso mais me abalou. Piso em cima do preconceito. Acho que no geral o Rio de Janeiro é bastante seguro para os gays, sim", disse. 

A beal esteve em Ipanema, na Zona Sul - mais precisamente a região da Rua Farme de Amoedo, onde a famosa bandeira do arco-íris marca presença. "Apesar de não ser carioca, moro no Rio há 14 anos, e fico muito feliz que a cidade tenha recebido essa premiação. Essa cidade é realmente maravilhosa. O Rio é colorido e transpira carnaval. Quem faz o carnaval são os gays, somos nós, com muitas cores", contou. 

Segundo ela, vale comemorar a diversidade em todos os pontos turísticos da cidade maravilhosa. "Acho muito legal que exista a bandeira dos gays nesta praia, e que sejam bem recebidos. Mas temos que pensar que os gays podem ficar em qualquer praia, onde quiserem, e precisam ser respeitados", garante. 

Thalita Zampirolli
Thalita Zampirolli
Thalita Zampirolli
Thalita Zampirolli
Modelo transexual
Modelo transexual
Modelo fez entrevistas
Modelo fez entrevistas



Fonte: Com informações do EGO