Thammy e Andressa reatam namoro: “O amor supera Tudo”, diz Andressa

Thammy e Andressa reataram o romance no fim de semana

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thammy Miranda e Andressa Ferreira reataram o namoro durante o final de semana. O casal havia terminado o relacionamento de quase 3 anos. Thammy chegou a anunciar em seu instagram que estava solteiro e focado para novos horizontes.

"Brigas todos os casais enfrentam, o motivo que nos fizeram terminar só diz respeito a nós, mas o importante é que nos acertamos. Passamos o último final de semana juntos e resolvemos que não tinha razão de ficarmos um sem o outro. Desde que terminamos ficamos só uns três dias sem conversar, nos falávamos muito como uma forma de aliviar a dor da separação", diz Andressa que revela ter recebido muitas mensagens pediindo a volta do casal. "Vi que muita gente gosta da gente mesmo, os meus seguidores mandaram várias mensagens de apoio e carinho, torcendo mesmo pela gente. Ajudaram muito nos dias difíceis em que eu e Thammy ficamos separados.", diz Andressa.

A relação dos dois, segundo Andressa, voltou mais forte do que antes. Foi um grande aprendizado. E essa nossa volta mostra que tem sentimento, que o amor supera tudo. Quando você quer construir, o amor supera tudo", reflete Andressa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES