Thammy fala sobre episódio em que Gretchen tentou "exorcizá-lo"

Thammy contou ainda que o fato de já ter sido mulher é um benefício

Thammy Miranda deu declarações um tanto reveladoras durante entrevista para o programa Luciana Gimenez, na Rede TV. O ator, que recentemente posou de sunga e mostrou transformações no corpo, afirmou que  sua mãe,  Gretchen, tentou "exorcizá-lo".

Ator revelou que chegou já recebeu propostas para sair com homens por dinheiro. "Uma vez até tentei porque queria viajar para Portugal e precisava de grana, mas não deu certo. Nem pra ser garota de programa eu prestei", disse ao falar sobre o fato de se tornar conhecido nacionalmente. 

"Não tinha que lidar apenas com minha família e, sim, com pessoas que eu nem conhecia, do país inteiro". disse o ator que disputou eleição para vereador em São Paulo

Para ele, o fato de já ter  sido mulher ajuda muito no momento de paquerar. "Tenho a vantagem de saber o que elas gostam. Costumo dizer que o homem trans é um homem mais evoluído porque já sabe o que as mulheres pensam e sentem", contou.

No papo descontraído, Thammy falou do episódio em que sua mãe, Gretchen, tentou "exorcizá-lo". "Fui e, mesmo assim, não adiantou", revelou. 

Thammy Miranda
Thammy Miranda







Fonte: Com informações da Quem