Thammy Miranda e Andressa Ferreira anunciam fim do namoro

Os seguidores ficaram de coração partido. “Poxa que pena”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thammy Miranda e Andressa Ferreira decidiram colocar um ponto final no relacionamento. O termino foi anunciado na rede social: "Pessoal, venho comunicar a vocês com muito carinho e respeito por todos que gostam, que acompanham a gente como um casal, contar para vocês que eu e a Dre não estamos mais juntos, mas nossa amizade prevalece, o carinho e o respeito também! Desejamos a vocês uma semana abençoada e vida que segue para todos nós! Muitos beijos nossos!". O ex-casal publicou a mesma mensagem, sem revelar o motivo da separação.

Os seguidores ficaram de coração partido. "Poxa que pena... Adoro vocês juntas, espero que voltem", postou um. "É inacreditável... Vocês eram um casal perfect", comentou outro.

Thammy e Andressa estavam juntos há quatro anos e tinham planos de se casar. Em fevereiro deste ano, o ex-casal chegou a romper o relacionamento e o filho de Gretchen contou sobre a separação nas redes sociais. Thammy chegou a dizer que não havia perdido o contato com Andressa, mas afirmou que não havia chance de volta. Entretanto, poucos dias depois,acabaram reatando. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES