Thammy Miranda recebe troféu em premiação LGBT com presença de famosos

Na festa, teve a companhia da mãe, Carmen.

A noite desta quarta-feira (18) foi especial para Thammy Miranda. A atriz compareceu ao Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, para receber o Troféu Arrasa Bi na categoria Destaque no Circuito LGBT, em votação feita pela Internet. A filha de Gretchen estava acompanhada da namorada, Andressa Ferreira, por quem já se declarou em rede social.

Ex-participante do "Big Brother Brasil 15", Angélica foi uma das apresentadoras da cerimônia e chamou atenção ao usar um vestido longo com decote no colo. Durante sua passagem pelo reality, a auxiliar de enfermagem acabou sendo vítima de ataques raciais, chamados por ela de ridículos. Na festa, teve a companhia da mãe, Carmen.

Outro ex-"BBB15" a prestigiar a premiação foi Douglas. Integrantes da sétima edição de "A Fazenda", a dupla Pepê & Neném também foi a entrega do troféu. A jornalista Cynthia Benini, ex-mulher de André Gonçalves, apresentou a cerimônia, enquanto a cantora Adryanna Ribeiro ficou responsável pela parte musical.

Thammy Miranda retirou os seios no final de 2014

Ao comparecer à festa do Troféu Arrasa Bi, a atriz usou uma camiseta regata colada ao corpo. O look escondeu por completo o novo peitoral da artista - resultado de sua operação de retirada dos seios feita em dezembro. Antes do evento, a atriz colocou um paletó e posou para fotos ao lado da namorada.

Considerada símbolo sexual do final dos anos 1990, Thammy contou com o apoio da mãe na polêmica decisão. "A vida é dela, e desde que ela se sinta feliz, eu também estou feliz. Eu sempre sei tudo. Ela sempre pede a nossa opinião. Só queríamos preservá-la", afirmou a intérprete de "Conga, Conga, Conga" logo após a cirurgia da filha. Dias depois, a assessora de Thammy negou que ela pretenda fazer uma operação de mudança de sexo.

"Ela não vai mudar o nome, nem documento, nem nada. E ainda não existe a expectativa de retirada de útero e ovários. Acho que depois dessa cirurgia, ela não vai fazer nem implante de dente, se precisar", brincou a porta-voz.

Fonte: Pure People