Thammy Miranda se descreve como trans-homem nas redes sociais

Thammy atualizou o perfil e colocou como do gênero masculino.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thammy Miranda adotou a mudança de sexo também nas redes sociais. O ator e empresário, que recentemente rebateu Marco Feliciano ao afirmar: "Sou mais homem que você", atualizou seu perfil no Facebook, se colocando como do gênero masculino. Numa nova página no Instagram, dedicada à sua luta contra o preconceito, escreveu: “Ator. Empresário. Trans-homem”.

A namorada, Andressa Ferreira, durante entrevista, falou que está se acostumando com a readequação sexual  do amado.  A modelo também revelou que inda se confunde ao  usar ela ou ele. "Às vezes ainda me refiro a ele como ela. Eu estou aprendendo também, é um processo recente. Alguns fãs dele, que são trans, não entendem, me criticam. Mas Thammy sabe que não é na maldade, embora em alguns momentos ele me repreenda quando erro (risos)", disse.

A bela ainda  falou da separação e da  sua atual relação com o filho de Gretchen. "Acho que nunca estivemos separados de verdade. Mesmo depois de terminarmos, continuamos trocando mensagens e nos falando, era uma forma de aliviar a dor daquele momento. Se teve a volta é por sabermos que vale a pena, temos um sentimento maior",disse.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES