Thammy Miranda vai disputar eleição para vereador em São Paulo

Ator transexual confirmou pré-candidatura pelo Partido Progressista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator e modelo transexual Thammy Miranda confirmou nesta terça-feira (19) sua pré-candidatura à Câmara dos Vereados da cidade de São Paulo. Filiado ao Partido Progressista (PP) desde setembro de 2015, Thammy representa a mesma legenda de alguns dos políticos considerados os mais conservadores do país, como os deputados federais Paulo Maluf (PP-SP) e também Jair Bolsonaro (PP-RJ).

Durante o evento SSEX BBOX Brasil, que aconteceu em outubro de 2015 – cerca de um mês depois de se filiar ao PP – Thammy Miranda foi questionado pelo público a respeito dos políticos controversos dentro da própria legenda. Em resposta, o ator declarou que acredita ser importante para toda a comunidade LGBT ocupar todos os espaços políticos como forma de resistência, e não só os partidos que tradicionalmente apoiam esses tipos de pautas. 

Na mesma época, Thammy declarou em sua conta pessoal no Facebook que havia assumido a coordenação do "PP Diversidade", o braço do Partido Progressista que trabalha pautas do interesse da comunidade LGBT.  

No último domingo (17), Thammy esteve presente no evento de posse do novo secretário de Meio Ambiente da prefeitura de São Paulo, o conservador Ricardo Salles. Segundo o pré-candidato a vereador, o intuito da visita era "convencê-lo a ser mais liberal". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES