Thammy posa com bebê e rece elogios: \“Você será um grande pai\”

Thammy falou que pretende ter um filho até 2019

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thammy, filho trans de Gretchen, está casado e pretende ser pai até 2019. Ele e sua esposa pensam em inseminação artificial para conseguir realizar este sonho.

Mas por enquanto o baby não vem, Thammy já treina com seu afilhado, de apenas 11 meses. Em rede social, eles apareceram juntos e ela fez uma declaração.

“11 meses que recebi a grande responsabilidade de cuidar de um serzinho caso os pais faltem em algum momento”, relatou. “Quero te falar, meu amor, que eu estou do seu lado até o último dia da minha vida! Seu padrinho te ama muito!!!”, acrescentou.

Os fãs gostaram da foto e logo o imaginaram como pai. “Você será um grande pai. Dá para ver nos seus olhos”, garantiu uma de suas seguidoras.“Parece até seu filho, vocês são muito parecidos. Já vai treinando”, brincou outra.

Thammy até falou se pensa em voltar a fazer novelas na Globo algum dia: “É uma realização que não tem tamanho. Nenhum trabalho que eu fiz até hoje me deu tanta satisfação como esse (de coach). Posso voltar a fazer uma novela novamente, mas não deixarei de fazer esse programa”, afirma.

Durante entrevista concedida ao Notícias da TV, o filho trans de Gretchen contou tudo sobre o assunto:

“A primeira coisa que fiz após concluir o meu primeiro curso foi cortar os antidepressivos e remédios para síndrome do pânico. Encontrei em mim a resposta. Aprendi a lidar com as dores. Não vou apagar a história que escrevi. Mas quando acessar essas dores, você vai fazer isso de uma forma que não te machuque. Esse processo é realmente transformador, e eu ajudo as pessoas a passar por ele”, disse ele.

Escalado para Salve Jorge, novela de Gloria Perez, Thammy Miranda viu sua carreira alavancar. “Muitas pessoas falam que a minha história e minha coragem as ajudou, mas eu não estava fazendo nada demais, estava apenas vivendo. Só que as pessoas não veem os bastidores. E não adianta elas verem somente a parte em que eu me dei bem. Elas precisam saber que eu também passei por perrengues, que tive que aprender muita coisa sentindo na pele, mas consegui dar a volta por cima”, relatou o ator.

E acrescentou, falando sobre o público das suas palestras: “A maior parte das pessoas que me procuram têm depressão. Também há muitos transexuais que estão em processo de transição e me pedem ajuda. Mulheres que sofrem em relacionamentos abusivos e não têm coragem de terminar com seus maridos por dependência financeira. Tem de tudo um pouco”, disse. Em média, Thammy Miranda tem faturado mais de R$ 150 mil e confessou estar realizado com o atual trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES