Thammy rebate crítica de Marco Feliciano: 'Sou mais homem que você“

Para finalizar Thammy convida o político a passar o dia com ele

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thammy Miranda e o deputado Marco Feliciano voltaram a se desentender. Ao saber que foi criticada novamente pelo político, o filho de Gretchen resolveu fazer um desabafo para rebater as acusações.

Numa gravação postada em seu perfil no Facebook, Thammy aparece ao lado da namorada, a modelo Andressa Ferreira, e se emociona ao falar da decisão de passar por um processo de mudança de sexo.

"Você já imaginou, tem noção de quantas vezes eu já chorei no colo da Andressa, dizendo que eu não aguentava mais aquele corpo, que eu não conseguia conviver com aquele corpo, com o meu modo de vida, e com várias coisas que me fazia muito mal? A minha busca não é por conta de uma doença, mas por uma coisa que é de dentro pra fora. Você sabe o que é sentimento? Sentir algo de dentro pra fora, algo que você não consegue explicar em palavras? É o que eu sinto. Se eu tivesse explicação para a pessoa que eu sou, eu fazia um desenho para você tentar entender. Eu também não tenho explicação, eu simplesmente sinto", continuou.


Thammy foi além, nas suas críticas ao deputado e lançou um desafio: "Eu garanto para você, Feliciano, que na questão de hombridade sou muito mais homem que você. Eu quero conversa com você, qualquer dia desses, de homem para homem, olho no olho, independente do órgão genital que eu e você tenhamos. Não podemos colocar na mesma linha de homem de verdade o órgão genital de alguém".

No vídeo, ele ainda questionou o fato de Marco Feliciano dizer ser um homem de Deus. "Eu queria explicar para você, Marco Feliciano, que diz que é um homem de Deus, será que você é um homem de Deus mesmo? Se tem Deus no seu coração de verdade? Pra mim, Deus significa amor, respeito, você ter cumplicidade, fidelidade, lealdade, você não só fazer o bem, mas ser uma pessoa de boa, de coração bom."

Para finalizar Thammy convida o político a passar o dia com ele: "Eu não ostento a minha mastectomia, Feliciano. Eu ostento a minha felicidade, ter atingido a minha plenitude de paz. Eu ostento acordar todos os dias e me reconhecer no espelho. Eu sou feliz, tenho vontade de viver. Vem passar um dia comigo, conhecer a pessoa feliz que eu sou com a minha família. Vou encerrar esse vídeo convidado você a vir passar um dia comigo na minha casa, para você me conhecer e saber quem eu sou de verdade".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES