Thamy e Andressa Ferreira abrem apartamento luxuoso e contam rotina

Andressa conta que Thammy ajuda muito em casa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cobertura de 230 metros quadrados na zona sul de São Paulo é o aconchego do casal Thammy Miranda e Andressa Ferreira. Caseiros confessos, eles perdem horas em frente à TV assistindo a novelas, filmes e séries, como Game of Thrones, geralmente acompanhados de Gucci, cachorrinho da raça shih-tzu, de 2 anos.

Mas nem sempre foi assim. Quando Thammy, de 34 anos, deixou o lar de sua mãe, Gretchen, para morar sozinho em um apartamento no bairro Aclimação, sua vida de solteiro forçava o casal a almoçar e jantar fora todos os dias. "Eu morava sozinho e ela aqui na cobertura com a mãe. No começo do namoro, ela passava muito tempo no meu apartamento, que era um ovo. Além disso, eu tinha uma vida de solteiro... Só tinha água e café no meu apartamento. Toda hora tinha que sair pra comer no almoço e no jantar. Então mudamos para a cobertura da Andressa", relembra Thammy. "Era horrível! A gente comia muito fora e as roupas tinham que ser levadas para lavanderia", endossa Andressa sobre o começo do relacionamento de três anos.

A residência é o xodó da atriz, que vive há sete anos no local. Andressa decora e redecora o lar a todo momento. Na cozinha, afirma não ser uma especialista, mas gosta de fazer saladas e pratos mais saudáveis como o espaguete de abobrinha. Já Thammy, que após quatro meses de namoro se mudou para a cobertura da namorada, fica responsável por lavar a louça, matar baratas e cuidar da parte elétrica do lar. "Contribuo na casa lavando louça, consertando as coisas, matando baratas (risos). Na parte elétrica e manutenção faço de tudo. No deck da piscina, passei verniz em tudo com a ajuda de uma amiga", afirma o ator. "Thammy manja muito disso mesmo. Ele instala chuveiro, televisão… Fico totalmente dependente porque disso não entendo nada!", confirma Andressa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES