Theo Becker e Raphaela Lamim se casam em praia do Rio de Janeiro

"Esse é irmão desse", frase idealizada por Theo. Já as mulheres levaram para casa sandálias personalizadas com os nomes dos noivos.

 Theo Becker e Raphaela Lamim se casaram neste sábado, 18, em cerimônia realizada à  beira da praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio. A festa teve ainda participação especial dos cachorros do noivo, Jhenny e Tcha Tcha.

 Ao todo foram convidadas 400 pessoas e algumas delas foram caracterizadas como surfistas e ganharam plaquinhas com o bordão "Esse é irmão desse", frase idealizada por Theo. Já as mulheres levaram para casa sandálias personalizadas com os nomes dos noivos.

De acordo com Theo, que recebeu ainda a visita de 30 parentes vindos de Pelotas, no Rio Grande do Sul (sua cidade natal), a cerimônia religiosa está prevista para acontecer no mês de setembro, na catedral de Pelotas.

Emocionado, ele falou sobre a mulher: "Viajei o mundo todo e conheci muitas pessoas, muitas mulheres, mas nenhuma delas me despertou o que a Rafa despertou em mim. Estou muito feliz e ao mesmo tempo com o coração muito nervoso", disse Theo.

Raphaela retribuiu a homenagem: " Ele é o homem da minha vida e sempre tive a certeza disso. Hoje é o dia mais feliz da minha vida, o sonho de toda mulher e eu estou realizando o meu. Aliás, vou realizar duas vezes já que me visto de noiva de novo para o casamento religioso. "

Em entrevista  na véspera do casamento, Becker - que namorou a noiva por seis meses - relembrou o dia em que conheceu Raphaella. Ele contou que antes de conhecê-la estava cansado mas, do nada, resolveu se arrumar e sair sozinho de casa, numa madrugada. Por volta das 2h, estacionou seu carro próximo a uma boate e ao seu lado parou o automóvel de Raphaela. Ao vê-la saindo do veículo, não teve dúvida: "Lembrei que já a tinha visto surfando na Prainha (Zona Oeste do Rio) e fiquei encantado. Na mesma hora, pensei: 'Que morena linda!'. Me aproximei dela e disse que não iria deixá-la entrar sozinha na boate. Desde então não nos desgrudamos mais. Ela é o amor da minha vida."






Fonte: EGO