Thiago Fragoso passa por cirurgia nos rins e agradece apoio de fãs

Ele escreveu, ainda, um trecho da Oração de São Jorge

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após passar por uma cirurgia para a retirada de um nódulo dos rins, o ator Thiago Fragoso usou seu perfil no Instagram para agradecer o apoio recebido. Ele escreveu, ainda, um trecho da Oração de São Jorge — a postagem foi feita na noite desta segunda-feira, dia do Santo Guerreiro.

"Eu andarei vestido e armado com as armas de Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições." Foram dias de muita oração. Hoje é #diadesaojorge e nada haveria de mais apropriado pra cá.

A todos os que rezaram, mandaram energias positivas, se preocuparam e tantas outras formas de demonstrar carinho: muito obrigado". Thiago descobriu a necessidade de passar por uma cirurgia para a retirada dos nódulos após passar por uma bateria de exames, realizados depois de ele ter picos de pressão durante as gravações de "O outro lado do paraíso". Em nota, a assessoria do ator informou que ele respondeu bem ao procedimento médico e que está descansando.

As gravações de “O outro lado do paraíso” terminam dia 9 de maio, mas a Globo já se planejou para não contar mais com Fragoso. Seu fim com Clara (Bianca Bin), por exemplo, está gravado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES