Thiago Gagliasso: \“Errei em ter exposto, mas não me arrependo\”

O irmão do ator concedeu uma entrevista exclusiva.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao 'Fofocalizando', Thiago Gagliasso falou sobre a briga que teve com a cunhada, Giovana Ewbank, motivada por divergência política via WhatsApp. Ele diz que não se arrepende e dá até dá uma leve alfinetada em Gio: "Não foi uma atitude certa minha em ter exposto, mas eu não me arrependo. As pessoas falam 'mesada' e fica um termo muito feio, como se minha mãe tivesse deitada em Fernando de Noronha com o dinheiro do meu irmão. E não é verdade. Minha mãe tem problemas como qualquer outra pessoa e não é bancada por nenhuma família. Ela é ajudada sim, mas usar o termo mesada eu acho um pouco pesado, principalmente porque eu moro com ela e estou ali no cotidiano dela. Então eu sei o quanto ela trabalha", disse.

Thiago ainda rebateu uma resposta do irmão, Bruno Gagliasso, que ao ser perguntado sobre a confusão, respondeu: "Cabe a cada um saber fazer bom uso da rede social ou não. Eu escolho usar a favor do amor. O amor é minha filha, família. O amor é para cada um. Se você me perguntasse há três dias, minha resposta poderia ser outra".

Thiago então soltou o verbo: "Se o conceito de família pra ele pode mudar em três dias, pra mim não muda não. Então daqui três dias ele pode ter outra família também, né? Não tem muito o que falar sobre isso".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES