Thiaguinho é alvo de críticas ao dizer que mudou história do samba

Beth Carvalho se pronunciou e disse que o que ele canta não é samba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima não está nada agradável no mundo do samba. Thiaguinho andou incomodando alguns cantores desse ritmo após dar uma declaração dizendo que mudou a história do samba com as suas músicas. Contrariada, Beth Carvalho decidiu dar a sua opinião sobre o comentário.

“O que ele e os chamados grupos de pagode cantam para mim é outra música, não é samba”, respondeu ela de forma sincera. Não foi só Beth Carvalho que se pronunciou sobre o comentário do cantor.

Martinho da Vila classificou o estilo de cantar de Thiaguinho como ‘pagonejo’. “A opinião é dele, não concordo, nem discordo. Mas a música dele não é para ficar ouvindo, é para dançar. É um pagonejo que não deixa de ser um samba”, disse ele.

Já o cantor Noca do Portela ficou bastante irritado com o comentário do marido de Fernanda Souza. “Ele que mudou o samba? Pelo amor de Deus, é até difícil responder uma coisa dessas. Ele não é sambista, é um grande cantor, bem intencionado, poderia até ter falado que modernizou, criou um novo estilo, que foi o que ele fez”, retrucou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES