Thiaguinho é alvo de críticas ao dizer que mudou história do samba

Beth Carvalho se pronunciou e disse que o que ele canta não é samba

O clima não está nada agradável no mundo do samba. Thiaguinho andou incomodando alguns cantores desse ritmo após dar uma declaração dizendo que mudou a história do samba com as suas músicas. Contrariada, Beth Carvalho decidiu dar a sua opinião sobre o comentário.

“O que ele e os chamados grupos de pagode cantam para mim é outra música, não é samba”, respondeu ela de forma sincera. Não foi só Beth Carvalho que se pronunciou sobre o comentário do cantor.

Martinho da Vila classificou o estilo de cantar de Thiaguinho como ‘pagonejo’. “A opinião é dele, não concordo, nem discordo. Mas a música dele não é para ficar ouvindo, é para dançar. É um pagonejo que não deixa de ser um samba”, disse ele.

Já o cantor Noca do Portela ficou bastante irritado com o comentário do marido de Fernanda Souza. “Ele que mudou o samba? Pelo amor de Deus, é até difícil responder uma coisa dessas. Ele não é sambista, é um grande cantor, bem intencionado, poderia até ter falado que modernizou, criou um novo estilo, que foi o que ele fez”, retrucou.

Beth Carvalho e Thiaguinho (Crédito: Reprodução)
Beth Carvalho e Thiaguinho (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do R7