Thor Batista vira piada nas redes sociais após ser flagrado cochilando em aeroporto

Além de tudo, o rapaz de 23 anos estava sozinho, sem a companhia do segurança que costumava lhe acompanhar.

Parece que a vida mansa que Thor Batista tinha em época de vacas gordas já não lhe pertence mais. Em meio à crise financeira que atinge sua família, o filho mais velho do empresário Eike Batista foi clicado cochilando enquanto esperava seu voo na sala de embarque do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Logo após o flagra, a foto acabou indo parar na internet como forma de piada. "Era uma vez um jatinho…", escreveu um internauta sobre a foto, se divertindo com o fato de que Thor não estava mais se locomovendo através de seu jatinho particular, como costumava fazer antes.

Além de tudo, o rapaz de 23 anos estava sozinho, sem a companhia do segurança que costumava lhe acompanhar. Recentemente, O Ministério Público Federal pediu o bloqueio de todos os ativos financeiros de Eike Bastista no Brasil assim como de imóveis, carros, barcos e aeronaves no valor total de até 1,5 bilhão de reais para futura indenização dos prejuízos, após denúncia por manipulação de mercado e uso indevido de informação privilegiada.


Fonte: Rede TV!