Tia detona ex-BBB Emilly Araújo em entrevista: 'Só pensa nela'

Silvane disse que foi convidada por Emilly para ser faxineira

Depois de ter revelado que foi convidada pela sobrinha Emilly Araújo, para ser faxineira, Silvane Alves, falou com o TV Fama nesta terça (30) sobre outros detalhes das relações familiares da vencedora do BBB 17.

Silvane afirmou que está triste porque Emilly não quis que ela levasse o filho quando fez a proposta de trabalho. "Eu esperava [um pouco mais dela]. Porque o meu irmão [Volnei, pai das gêmeas] disse que iria levar eu e meu filho. E ela não quis. Ela disse que era só eu", declarou a mulher sobre a vencedora do último BBB.

"Fiquei bastante chateada. Ela já era um pouquinho afastada, mas ela sempre foi carinhosa e amorosa. Agora piorou a situação. Acho que ela não está pensando em ninguém, só pensa nela", continuou Silvane.

A mulher contou ainda que sobrevive com uma ajuda social em Eldorado do Sul (RS) e reclamou que a sobrinha, mesmo milionária, não ajudou a família. Silvane revelou que era ajudada por Volnei, mas que agora não sabe como vai ficar a relação com o irmão: "O dinheiro é dela, né. Então, mudou".


Tia detonou ex-BBB Emilly
Tia detonou ex-BBB Emilly


Fonte: Notícias ao Minuto