Tiago Abravanel critica declaração da tia Patrícia: 'Foi infeliz'

“Ela foi extremamente infeliz na colocação”, afirmou

Acusada de homofobia após declarar no último domingo, durante o “Programa Silvio Santos”, que relações homossexuais não são normais, Patrícia Abravanel segue como um dos assuntos mais comentados do dia na internet. Sobrinho da herdeira de Silvio Santos, o cantor e ator Tiago Abravanel admitiu, em entrevista, que mal conseguiu dormir após tomar conhecimento da história: “Ela foi extremamente infeliz na colocação”, afirmou, sobre a postura da tia.

— Fiquei muito triste de ver esse posicionamento vindo de uma mulher que as pessoas esperam tanto que tenha uma mente aberta, e que é uma formadora de opinião, quer queira quer não. Não concordo com nada que a Pati disse. Acho que ela foi extremamente infeliz na colocação. Fiquei bem triste — repete Tiago, um dos protagonistas do seriado “Chapa quente”, na Globo: — Estava em viagem na Argentina quando vi a repercussão rolando na internet. Dormi bem mal. Ela foi infeliz mesmo. Lembro de uma matéria que saiu recentemente no programa “Altas horas”, sobre um menino criado por duas mães. Ouvir alguém falando que acha que isso não pode ser considerado normal, para mim, é abominável. Tenho amigos que são casais homossexuais com filhos: todas as crianças são incríveis, com uma educação maravilhosa. Elas crescem sabendo que isso não é diferente! Assim que tem que ser.

O ator ressaltou que ainda não comentou o caso com os familiares. “Nunca convivi com a Pati. Cresci distante dessa parte da família”, voltou a explicar.

— Não sei ao certo se eu poderia dizer que fiquei decepcionado — acrescenta ele: — Não acredito que essa postura seja familiar, mesmo porque eu não penso assim. Não sei se é algo religioso... Enfim, não sei exatamente qual a questão, mas discordo em gênero, número e grau.

Na madrugada desta terça-feira, Tiago usou sua conta no Instagram para condenar a homofobia. "A incompreensão daquilo que pode parecer diferente, mas não é... Como é possível se o amor é igual pra todos?", diz o ator no manifesto.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra