Tiago Iorc completa 1 ano longe das redes sociais e segue em exílio

Os fãs seguem na esperança de um sinal do Tiago.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há um ano, Tiago Iorc deixava seus 2,7 milhões de seguidores do Instagram tristes com um post de despedida afirmando que precisava se ausentar dessa "vida instagrâmica que nos consome" e se "permitir a viver sem calcular tanto" e a se "descobrir em novos medos".

O cantor de 33 anos ficou ausente dos olhos do público por todo o ano de 2018 e foi buscar exílio em Los Angeles, nos EUA, dando pausa na carreira no auge do sucesso e sem previsão de retorno.

Um ano se passou e Tiago ainda não tem planos para voltar a cantar. O Jornal Extra entrou em contato com o empresário do artista, que afirmou não ter nenhuma novidade sobre o retorno do cantor.

Nenhuma foto de Tiago com amigos ou fãs durante todo esse tempo foi encontrada. Nem mesmo com os seus familiares, que residem em Santa Catarina. O cantor mantém contato com os mais próximos através de e-mails e costuma falar com os amigos Sandy, Mateus Asato, que recentemente declararam que o artista está "ótimo". Os fãs seguem na esperança de um sinal do Tiago e que ele volte logo para os palcos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES