Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli anunciam noivado: 'Felicidade'

“Será que existe o Dia das Noivas? (risos)”, brincou Tici.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ticiane Pinheiro está radiante com o pedido de noivado feito por Cesar Tralli. E a apresentadora aproveitou o Dia dos Namorados para se declarar ao âncora do "SPTV 1ª Edição" nesta segunda-feira (12).

"Hoje é Dia dos Namorados, mas eu estou noiva. Será que existe o Dia das Noivas? (risos). Podiam inventar, né!!!", iniciou a mãe de Rafaella Justus, de 7 anos. "É tanta felicidade que não cabe em mim. Estou até boba. Me pego olhando para a aliança e me perguntando: 'Será que estou sonhando???",continuou. 

Depois de ficarem oito meses separados, os apresentadores reataram a relação no último dia 20. "Sempre acreditei no amor, no casamento. Amo ter alguém para dividir a vida, os momentos bons, as dificuldades, alegrias e tristezas. Eu sempre acreditei que eu iria ter a minha família novamente e agora mais madura tenho a certeza de que será eterno não 'enquanto dure' e sim 'eterno para todo sempre', como diz minha mãe (Helô Pinheiro)", continuou a comandante do "Hoje em Dia".

"Às vezes, o amor dorme para tomar forças poderosas e construir novos caminhos. 'Quando se um casal se ama transforma as dificuldades em força para ficar unido'. Te amo, vida. Feliz Dia dos Namorados", finalizou Ticiane marcando Cesar, com quem antecipou as comemorações do 12 de Junho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES