SEÇÕES

Ticiane Pinheiro e César Tralli se casam em segredo em São Paulo

Os dois oficializaram a união em uma cerimônia íntima.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É oficial! Ticiane Pinheiro e César Tralli já são casados. Os apresentadores se casaram em uma cerimônia íntima e em segredo na cidade de Morungaba, no interior de São Paulo, no último final de semana. 

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a festa oficial do casamento está marcada para acontecer no dia 02 de dezembro em um hotel de Campos do Jordão que será fechado para a festa e promete reunir cerca de 250 pessoas. 

A apresentadora do "Hoje em Dia" reuniu os convidados no sítio de sua família. Ticiane aproveitou a ocasião para comemorar o aniversário do pai, Fernando. De acordo com a coluna, os noivos pediram que não fossem compartilhados registros da festa em redes sociais. Eles publicaram apenas registros do aniversário do patriarca. Tirando os convidados, poucas pessoas ficaram sabendo do casamento.

A família dela estava em número bem maior. Já o âncora do "SPTV" levou seus pais, irmãos e um sobrinho. Os convidados se deliciaram com um bolo decorado com os nomes de Ticiane e Cesar. Já as taças também eram personalizadas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos