Tico Santa Cruz elogia Pabllo Vittar na web:“Vendaval de sensações”

Músico usou sua conta no Facebook para opinar sobre a cantora

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sempre polêmico, especialmente quando o assunto é político, Tico Santa Cruz usou sua conta no Facebook para elogiar Pabllo Vittar. No último domingo (20), o músico afirmou que Pabllo é, sem dúvida alguma, o que de mais extraordinário vem acontecendo no POP brasileiro. Tico ainda disse que Pabllo é "um vendaval de sensações".

"Pabllo Vittar é sem dúvida nenhuma o que de mais extraordinário vem acontecendo no POP brasileiro. Não importa se você gosta ou não de sua música! Gosto é algo pessoal. Mas como representatividade da diversidade, em um mundo que se debate em conservadorismo para tentar manter o controle das amarras morais, Pabllo vem e abala todas as estruturas. Mexe com o imaginário de homens e mulheres. Deve deixar os super héteros desavisados confusos em seus impulsos internos, pois Pabllo é sedutora, ousada, instigante! Um vendaval de sensações! É muito divertido ver alguns amigos em ambientes altamente 'machões' comentando sobre ela sem saber que Pabllo é uma drag e, uma vez informados, ficam sem saber o que fazer com os elogios a sua sensualidade, a sua maneira de se expressar! A arte tem essa função! Mexer com as pessoas, seja pela música, seja pela estética, seja pela provocação! Pabllo conseguiu! É uma realidade maravilhosa num mundo onde os hipócritas, caretas, homofóbicos, intolerantes tentam tomar o controle através da força e do ódio! A cultura é a força maior! Mais revolucionária! E quando tudo parece estar naquela mesmice padronizada, eis que surge alguém para mover as estruturas do sistema! Vai, Pabllo! Conquistar o mundo! (sic)", postou Tico.

A postagem recebeu mais de 40 mil curtidas e 2,5 mil compartilhamentos e a própria Pabllo Vittar respondeu a Tico Santa Cruz: "Por isso sempre fui seu fã", escreveu a cantora, que voltou a ser elogiada por Tico: "Você merece tudo de bom que está acontecendo na sua vida! Muito sucesso! Tô aqui na torcida! Uma hora a gente se encontra na estrada! Beijos".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES