Top piauiense Laís Ribeiro posa com o filho para revista

Top piauiense é destaque da edição de junho da Vogue Itália.

Lais Ribeiro posou ao lado do filho, Alexandre, de 8 anos, para edição de junho da Vogue Itália. A top piauiense, que recentemente  surpreende os fãs ao afirmar:"Não faço esforço para ser sensual", relembrou momentos com o pequeno e se derreteu ao falar sobre a época em que ele morava com ela em Nova York. 

“O Alexandre sempre foi um impulso que me motivou a correr atrás de tudo o que eu queria. No início da carreira – quando ele não morava comigo em Nova York – eu sofria com as saudades, mas hoje com ele por perto tudo mudou. Estar com meu filho e com as pessoas que amo me faz bem", conta ela.

Durante uma  entrevista no começo do ano, a Angel da Victoria’s Secret,  que comprou um apartamento de 116 metros quadrados no condomínio Slate em Nova York avaliado em R$ 10 milhões, disse que possui rotina bastante movimentada e revelou que procura tirar um tempinho para cuidar do corpo. 

“O mais típico é não ter uma rotina, não saber onde vou estar na semana que vem. No mercado da moda muita coisa acontece em um pequeno espaço de tempo. Sempre tento malhar logo pela manhã e depois sigo para algum trabalho, onde fico até a noite. Às vezes, a madrugada também! Se tenho a manhã livre, faço questão de levar meu filho à escola”, afirmou ela que é mãe de Alexandre, de apenas 8 anos.

Lais também falou sobre o namoro com o astro do time turco Eskisehir Basket. "Estamos juntos há dois anos. Jared é companheiro, me faz ainda mais feliz. Ter as pessoas que amo por perto é uma força. Meu filho e minha mãe — que moram comigo — são um impulso que me move”, disse.

 Laís Ribeiro ao lado do filho Alexandre
Laís Ribeiro ao lado do filho Alexandre




Fonte: Com informações da Quem