Top Laís Ribeiro posa ao lado do seu namorado no Castelo de Caras

A modelo faz um balanço positivo de 2015: 'Só tenho a agradecer'.

A modelo Laís Ribeiro e o namorado,  jogador de basquete americano Jared Homan, posaram estonteantes no Castelo de Caras, em Nova York. A top internacional, que é natural do Piauí, festou balanço positivo de 2015  e falou sobre a carreira, cotidiano e o badalado romance.

Image title

“O mais típico é não ter uma rotina, não saber onde vou estar na semana que vem. No mercado da moda muita coisa acontece em um pequeno espaço de tempo. Sempre tento malhar logo pela manhã e depois sigo para algum trabalho, onde fico até a noite. Às vezes, a madrugada também! Se tenho a manhã livre, faço questão de levar meu filho à escola”, afirmou.

Ao lado do astro do time turco Eskisehir Basket, que lhe acompanhou ao Castelo de Caras, ela se diz feliz. "Estamos juntos há dois anos. Jared é companheiro, me faz ainda mais feliz. Ter as pessoas que amo por perto é uma força. Meu filho e minha mãe — que moram comigo — são um impulso que me move”, disse ao se referir ao filho Alexandre, de apenas 8 anos.

Com título de angel da Victoria’s Secret, a bela, que revelou que 'fica travada quando ver o fio dental', fez um balanço positivo do ano de 2015. "Só tenho a agradecer. 2015 foi muito bom. Recebi o título de angel da Victoria’s Secret, pude estar ao lado do meu filho e da minha família, tive saúde para levantar da cama e correr atrás de algo novo. Isso para mim já basta. Acredito que a vida é generosa com você quando se vê o lado positivo em tudo. Não crio expectativas para o futuro. Vivo um dia de cada vez", disse.

E a saudade do Brasil? "Em NY há alguns mercados brasileiros onde dá para encontrar muito do que se tem de típico do Brasil. Isso ajuda a matar as saudades da comida, do feijão... (risos)", brinca a  top que nasceu em Miguel Alves, no Piauí. 

Image title

Image title






Fonte: Com informações da Caras