Transex Thalita Zampirolli investe R$ 30 mil e descarta Romário

Modelo capixaba que fez mudança de sexo aos 18 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo transexual Thalita Zampirolli tem novas metas em sua vida. Para encarar o disputado mercado do funk melody, ela investiu alto em sua imagem. Após perder cinco quilos, a capixaba de 26 anos ostenta 64 quilos de massa magra, platinou o cabelo, arrebitou o nariz e afinou ainda mais a cintura.

Para concluir todas as transformações estéticas, gastou cerca de R$ 30 mil. “Procurei os melhores profissionais do mercado, afinal gosto de mudanças e procuro estar melhor a cada dia", disse.

Quanto à cinturinha de pilão que ela propala nas redes sociais, garante: “Sempre tive a genética de bumbum grande e cintura fina, mas não tirei costela como estão falando. Faço muita massagem modeladora”, destacou.

Para quem não se lembra, Thalita ficou conhecida quando foi fotografada de mãos dadas com Romário Faria, em 2013. O senador do PSB negou que tenha tido o affair, mas uma foto dos dois saindo de mãos de uma boate caiu na rede e gerou polêmica. Em relação a esse assunto, declara: “Romário é passado. Conquistei meu espaço e mostrei a mulher de garra que sou. E não sou de usar homem para me aproveitar e aparecer”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES