Transexual Lea após mudança de sexo: 'O prazer é igualzinho'

Lea T é filha do ex-craque da Seleção Toninho Cerezo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A nova “Playboy”, que acabou de chegar às bancas com o aguardado ensaio nu de Luana Piovani, traz ainda uma entrevista com a transexual Lea T que ficou conhecido após trabalhos como modelo e estilista. A filha do ex-craque da Seleção Brasileira de futebol Toninho Cerezo, durante conversa com à publicação, fala sobre a cirurgia de mudança de sexo e situações que passa no cotidiano. 

"E o prazer é igualzinho, é muito doido, não existe esse negócio de que não tem orgasmo. O pênis é como um clitóris que se desenvolveu. Na operação, eles escolhem e embalam os nervos para transformar em um clitóris, então, você tem o mesmo tipo de sensação de antes", afirmou ao explicar por qual motivo não aceitou o convite para posar pelada.

"O meu pai não era muito otimista, ele é ciumento. Mas não foi por isso que não fiz. Pago minhas contas, sou independente. Não tenho problema de ficar pelada, mas acho que não seria muito vendida. Não sou uma bond girl. Imagina esse bruxão de cabelo preto comprido, magrela desse jeito. Não sei...". acrescentou.

A modelo diz que nunca fez sexo com mulher,  mas ressalta que tem curiosidade. "Se hoje minhas amigas me perguntassem 'você gostaria de ter um pinto por uma semana?', eu teria essa curiosidade, para provar como é penetrar uma mulher, a sensação... Não é que eu gostaria de voltar a ter um pênis. Nem lembro assim do meu, é como se nunca tivesse tido", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES