Transexual Thalita Zampirolli exibe sua cinturinha fina de biquíni

Ela postou:" Vamos curtir as praias paradisíacas de Salvador".

Thalita Zampirollie está curtindo as belas praias da Bahia. A modelo transexual, que deu o que falar após ser flagrada com Latino em uma festa, exibiu cinturinha fina em foto de biquíni e mostrou curvas perfeitas. "Bom dia! Vamos curtir as praias paradisíacas de Salvador", escreveu na legenda. 

A gata foi apontada como novo affair do cantor Latino. Durante um show da dupla Jorge e Mateus, em São Paulo, Latino posou agarradinho com a modelo transexual e deu um beijinho em sua bochecha. No entanto, o cantor negou ter algo com Thalita. "Ela é minha amiga de longa data. Participou do meu clipe. Dei a mão a ela e a outra que estavam me ajudando a sair da confusão na saída de um show. Nada de mais!".

Durante uma entrevista, Thalita revelou que ela e o ex-craque namoraram por um ano e ele, segundo a modelo, era carinhoso e companheiro. Tudo teria mudado quando foi revelado que ela havia se submetido a uma cirurgia de troca de sexo. Thalita garante que o ex-namorado não sabia que ela era transexual.

"Acredito que ele deve ter ficado chateado comigo, sim. Mas ele tem que entender que sou uma mulher. Tivemos um relacionamento durante um ano e foi bom enquanto durou", disse, na época. 

Thalita Zampirolli
Thalita Zampirolli


Fonte: Com informações do EGO