Transexual Thalita Zampirolli impressiona ao exbir sua cinturinha

Modelo usou macacão decotado e esbanjou boa forma.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thalita Zampirolli mostrou corpo em forma em uma fofo postada na manhã desta quarta-feira, 10, em seu perfil no Instagram. A modelo transexual, que deu o que falar após ser flagrada com Latino em uma festa, aparece usando um macacão bastante decotado. "Ela malha de segunda a sábado e é toda trabalhada no pote de Whey", escreveu na legenda.

Em uma recente publicação, onde sensualizou com pose provocante só de lingerie, ela aproveitou para contar como mantém o corpo em forma."Todo mundo sabe que sempre estou postando os cuidados que tenho com meu corpo. Deixando a saúde 100% em dia com uma boa alimentão, treinos com bons profissionais e minhas massagens que amo de paixão, deixando meu corpo cada dia mais desenhado pela minha massoretapeuta", escreveu. 

Envolvimento com ex-jogador Romário

Thalita revelou que ela e o ex-craque namoraram por um ano e ele, segundo a modelo, era carinhoso e companheiro. Tudo teria mudado quando foi revelado que ela havia se submetido a uma cirurgia de troca de sexo. Thalita garante que o ex-namorado não sabia que ela era transexual.

"Acredito que ele deve ter ficado chateado comigo, sim. Mas ele tem que entender que sou uma mulher. Tivemos um relacionamento durante um ano e foi bom enquanto durou", disse, na época. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES