Transexual Thalita Zampirolli nega affair com Nego do Borel

Ela também negou que enfrente preconceito em seus relacionamentos

O assunto que bombou na internet nesta segunda-feira, 26, é um suposto affair vivido por Thalita Zampirolli e Nego do Borel. Só se fala na rede que a atriz estaria saindo com o fukeiro, o que foi negado veemente por ela.

Segundo Thalita, ela o conheceu na festa de encerramento da novelinha "Malhação", no dia 2 de agosto,em uma casa de evntos o Rio. Desde então os dois passaram a trocar mensagens, mas nada que remetesse a um romance. "Ele é meu amigo! Estou indignada com esses boatos. A gente vem trocando informações sobre trabalho, já que minha preocupação cada vez mais é me firmar como atriz", disse Thalita.

Ela negou que enfrente preconceito em seus relacionamentos pelo fato de ser transexual. "Nunca enfrentei isso porque sempre soube impor respeito na sociedade. Todos os homens com quem me relacionei são pessoas bacanas, sérias, que sempre me assumiram. Volto a dizer: não tenho nem nunca tive nada com o Nego. Eu sou uma pessoa sincera. Não minto e se isso fosse verdade, eu assumiria", disse Zampirolli.

Nego do Borel também vive sua fase de solteiro. Depois de dois anos ele e a noiva, a empresária Crislaine Gonçalves, terminaram o relacionamento.


Fonte: Ego