Transexual Thalita Zampirolli posa e deixa fãs enlouquecidos

Modelo transexual curte as belas praias de Cancún, no México.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thalita Zampirolli presenteou os fãs ao postar, na manhã deste sábado, dia 17, uma foto em seu perfil no Instagram, em que aparece toda sensual. A modelo transexual, que causou ao usar um tapa-sexo de 7 cm no carnaval deste ano em São Paulo,  está curtindo as belas praias de Cancún, no México. 

De biquíni, exibiu curvas perfeitas e impressionou pela bela forma. Nos comentários, elogios e mais elogios. "Maravilhosa toda barbiezinha", escreveu um internauta. "Cada dia mais linda não canso de admirar", publicou outro. "Você está uma barbe. Você mulher perfeita", elogiou um terceiro. 

Em uma recente publicação, onde sensualizou com pose provocante só de lingerie, ela aproveitou para contar como mantém o corpo em forma."Todo mundo sabe que sempre estou postando os cuidados que tenho com meu corpo. Deixando a saúde 100% em dia com uma boa alimentão, treinos com bons profissionais e minhas massagens que amo de paixão, deixando meu corpo cada dia mais desenhado pela minha massoretapeuta", escreveu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES