“Três meses trabalhando sozinha é difícil”, confessa Simone

Ela admitiu está cansada de fazer shows sozinha sem a irmã

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Simone separou um tempinho do seu sábado (07) para conversar um pouco com seus fãs. Em diversos vídeos gravados para o Stories do Instagram, a cantora admitiu que está cansada de ter que fazer o trabalho dobrado desde que sua irmã se afastou dos palcos por uma tuberculose.

"Eu quero, em nome de Jesus, que minha vida volte ao normal. Três meses trabalhando sozinha é difícil. Olha, não dá mais", disse Simone com bom humor.

A baiana continuou. "Obrigada, Jesus, pela força, por tudo que você me proporcionou até agora, me fez forte até aqui, mas eu prefiro que o Senhor apresse os dias e coloque tudo no lugar, porque é bom demais ter uma parceita cantando com a gente é ótimo".

"A gente dá risada toda hora. Os dias ficam mais leves. A gente já passa tempo na estrada longe da família, quando tem o irmão do lado ameniza a saudade. Ajuda. Mas é claro que é o Senhor que diz a hora e o momento certo, eu só digo amém. Eu não mando em nada", terminou Simone.

Simone se apresentou sozinha no último sábado (30) no VillaMix Festival Goiânia, como tem feito há alguns meses e trouxe a notícia tão esperada pelos fãs. Ela anunciou a volta de Simaria para o dia 9 de agosto, no show que a dupla faz em São Paulo, no Espaço das Américas..



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES