Túlio Maravilha e mulher falam: 'Sexo melhorou após 15 anos juntos'

Túlio Maravilha e a mulher, Cristiane, posaram para o Paparazzo

Túlio Maravilha e a mulher, Cristiane, posaram para o Paparazzo em um ensaio sensualíssimo e mostraram que mesmo após 15 anos juntos a temperatura continua quente - e quentíssima! O ex-jogador de futebol e a empresária abriram sua intimidade e contaram que apesar de tanto tempo juntos, ao contrário do que a maioria das pessoas imagina, o tesão só aumenta.“É aquela coisa do vinho: quanto mais velho, melhor. A gente não faz quantidade, mas qualidade. Antigamente, eram duas, três, quatro vezes por dia, aquela coisa de jovem. Hoje em dia, não. Uma bem dada, tranquila, que satisfaça, é excelente. Em uma semana, fazemos uma média boa de duas ou três vezes. Para 15 anos de casamento é ótimo”, diz Túlio, que está com 46 anos e corpinho de 20.

Cristiane faz coro. “Depois de 15 anos parece que a gente está se descobrindo ainda, temos mais coisas para experimentar. Tenho mais disposição do que aos 20 anos, porque antes era mais retraída, tinha limitações e não me toques. Hoje já não”, conta a empresária, que prefere não revelar a idade: “Depois dos 30, as mulheres não falam mais (risos).”

ESTIMULANTE SEXUAL

Túlio já tomou estimulante sexual, mas garante que não curtiu: “Experimentei pela curiosidade, mas não me alterou, não senti aquela coisa de aumentar os batimentos cardíacos, de dar uma superdisposição. Não sei se de repente foi por ser atleta e já ter preparo físico, mas não gostei. Prazer para mim é ver a Cristiane ali com uma lingerie."Por sinal, as peças íntimas fazem parte do imaginário do casal. “Sempre falo: ‘Faz uma surpresinha aí’. De vez em quando, ela aparece com uma coisa diferente, mais moleca ou mais exótica. Eu gosto e ela também gosta”, comenta Túlio.

Cristiane lembra de um modelito que usou e acertou em cheio. “Gosto de lingerie mais sensual, com renda transparente, surpresas, coisas diferentes. Uma vez usei uma vermelhinha de bombeira, fantasia mesmo, ele adorou”, recorda.“Teve um dia também que ela usou, numa festa à fantasia, uma máscara combinando com a calcinha. Então foi só levantar a sainha... Foi maravilhoso. Lembro de tudo, igual aos meus gols, tem que saber de cada um”, afirma o ex-jogador.


Túlio Maravilha e esposa posam para Paparazzo  (Crédito: Paparazzo )
Túlio Maravilha e esposa posam para Paparazzo (Crédito: Paparazzo )
Túlio Maravilha e esposa posam para Paparazzo  (Crédito: Paparazzo )
Túlio Maravilha e esposa posam para Paparazzo (Crédito: Paparazzo )
Fonte: Com informações: Ego