Tyler James pede que brasileiros ‘manerem' zoeira nas redes sociais

Ele é mais conhecido pela série Todo Mundo Odeia o Chris

O ator Tyler James Williams está um pouco incomodado com o excesso de carinho dos fãs brasileiros. Ele é mais conhecido como o protagonista da série de comédia Todo Mundo Odeia o Chris, realizada de 2005 a 2009.

A cada foto que ele publica em seu Instagram, centenas de piadas e bordões da atração tomam conta do espaço de comentários. Williams já se queixou sobre essa prática dos brasileiros no Twitter e também em um post especial em seu Instagram (o que parece não ter surtido grande efeito).

A youtuber brasileira Nubia Veturiano encontrou o ator em um evento em Londres e conseguiu gravar um recado dele para os brasileiros.

Simpático, o ator fala: “E aí Brasil, beleza? Eu amo vocês, vocês são demais. Mas o flood (no Instagram), se vocês puderem comentar um pouco menos.” Ele justifica seu apelo contando que a zoeira tem afetado também seus amigos.

“Meus amigos estão bravos comigo porque também está rolando com eles.Por favor, deem uma maneirada. Só um pouquinho. Não precisa ser centenas de comentários. Um pouquinho já está bom, eu já consigo ler. Mas é um pouquinho demais agora.”, finaliza.

Image title

Tava de boa, tranquila e favorável e um brother pediu pra mandar um recadinho pros Brasileiros....Segura esse...

Publicado por Nubia Veturiano em Segunda, 22 de fevereiro de 2016
Fonte: Com informações do Brasil Post