Urach revela que inventou namoro gay com candidata do Miss Bumbum

A loira afirmou que pagou paparazzi para tirar fotos suas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach nunca saiu da mídia e sempre arranja uma forma para continuar nela. Dessa vez a ex-vice Miss Bumbum está chamando atenção por suas fortes revelações na sua biografia ‘Morri para viver - Meu submundo de fama, drogas e prostituição’. A revelação do momento agora é a que ela afirma que inventou toda a sua relação com a terceira colocada do Miss Bumbum para chamar a atenção da mídia. Antes disso ela já tinha dito que ganhava R$ 15 mil para fazer sexo, e que teme ameaças de morte pela publicação do livro.

“Eu queria muito ganhar o concurso, mas acabei perdendo. Em seguida tive a ideia de fingir um namoro gay com a terceira colocada para chamar a atenção de todos e deu super certo. Na hora que tinha muito fotógrafo eu dei um beijo na boca da Camila Vernaglia e no dia seguinte pagamos um paparazzi para tirar fotos nossa em um iate na praia do Guarujá. Com essas fotos fomos manchetes em todos os tipos de sites”, contou ela no seu livro.

Na publicação, Andressa mostra arrependimento pelo que fez: "É claro que, conforme o tempo passa nesse mundo de sujeira, somos engolidas pela ambição. Um desejo desperta outro maior ainda. As conquistas passageiras nos iludem. Um passo na lama leva a outro que nos afunda mais ainda e, quando você olha ao redor, descobre que está envolvida até o pescoço em uma enorme e mortal areia movediça.”, disse.

Clique aqui e veja mais notícias de famosos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES